ME CONTE AS NECESSIDADES MOTIVACIONAIS DA SUA EMPRESA PARA CRIAR UMA APRESENTAÇÃO PERSONALIZADA PARA LHE ATENDER!

TEATRO EMPRESA

OBJETIVO
Proporcionar espetáculos, esquetes, cenas e intervenções diante a rotina de trabalho de um determinada empresa, seja ele industria, escritórios, publica ou particular, oferecendo aos funcionários situações reais vividas no cotidiano ou somente alertas, buscando a sensibilidade e identificação com as histórias apresentadas, levando-os de for inconsciente a uma reflexão.

PROPOSTA
Nossa proposta ás empresas, se baseia em um negociação aberta, onde o contratante (empresa) tem total direito de nos fornecer o temo, e o que mais importa acordar no evento, necessitando de um estudo prévio em relação à situação a ser representada. Este conceito leva o cliente à satisfação plena no capital aplicado, dirigindo seus funcionários ao ponto chave da proposta.



A ARTE DENTRO DE VOCÊ.

O teatro presente dentro de uma empresa inova e facilita a arte de treinar, ensinar, corrigir e alertar, além de possibilitar um crescimento humano individual. A arte de representar torna-se uma ferramenta especial para organização, integração, auto-avaliação e respeito, pois lidamos com diferentes linguagens teatrais, onde o espectados identifica-se com o personagem exposto trazendo para si uma auto-correção.

Temas de Espetáculos: Segurança, Comportamento,  Pontualidade, Treinamento, Relações Interpessoais, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Respeito, Motivação, Riscos, Família, etc...
                                                                                                                                                                                           
Linguagem dos Espetáculos: Comédia, Reflexiva, Tragicomédia, Circense, Contos, Interativa, Poética, Musical, etc..


Perfis de Clientes:  Indústria, Saúde, Escritórios em Geral, Lojas, Agências, Multinacionais, Empresas de pequeno, médio e grande porte, etc...



                                                                   
Solicite um orçamento sem compromisso para sua empresa : CLIQUE AQUI